quinta-feira, 16 de junho de 2011

Como andam as coisas

Não foi nada fácil e ainda não está sendo. Meus meninos empolaram, e o do meio e o mais velho estão com febre alta (coisa muito rara), e o Suraj teve uma convulsão ontem. O médico disse que não é reação da vacina, pois já foi há 13 dias.

Graças à Existência, minha bebê não tem sinais de febre.

Sinceramente eu não acredito. Ele ainda disse que a vacina leva vários dias até se "instalar" no corpo, entrando em contradição quanto a não ser reação da vacina.

Meu marido quando tomou a vacina de febre amarela, para poder sair do país, passou muito mau, 20 dias depois de tomá-la! E os médicos só sabem dizer, em coro: "_NÃO FOI A VACINA!"

Alguns disseram que pode ser emocional, pela forma como tudo foi feito, mas o médico disse que não.

Ele também disse que achou a "maior bobagem, pois muitas pessoas não vacinam seus filhos, por preguiça de ir ao posto e não são obrigadas a isso. Inclusive a Dra Camila não vacinou sua filha!"

Meus filhos estão prostrados há três dias, estou cuidando e sentindo uma indignação tão grande!

Como uma outra pessoa me disse, se eu não vacinar posso ir presa, se a vacina der uma reação o governo lava suas mãos, alegando ser qualquer outra coisa, exceto a vacina.

3 comentários:

Mary disse...

é realmente um absurdo minha amiga..parei de dar vacina no Thales aos 4 anos,não sei se essa lei vale aqui no RJ,espero que nao..estou fazendo um curso na área de saúde e eles alegam que tenho que tomar duas vacinas:hepatite e a outra não me recordo..estou muito preocupada..estou tentando cuidar da minha imunidade prá quando tomar não ficar pior..Já ouvi relatos sobre essa da febre amarela também,uma amiga quase morreu quando tomou..Torço prá que seus filhotes fiquem bem,os Deuses estão contigo..mande notícias..bjo

Vera Falcão disse...

Parece que o sistema de saúde decidiu que a vacina é a solução para todas as doenças...

Ariany Moreira disse...

Mary, a Lei é nacional! É interessante que vc não comente isso com as pessoas, como bem disse o médico, muitos não tomam vacinas, só que eles não são denunciados.

Vera, a solução é para eles, uma forma inteligente de ganhar dinheiro, muito dinheiro.