segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Deuses

As senhoras do destino não param de tecer, de fiar, de cortar...

Ultimamente tem aparecido nos meus sonhos, no dia-a-dia, nos livros, nas palavras que saltam aos meus olhos "do nada", sem que precise procurar, buscar isso.

Deuses com os quais não estou familiarizada têm surgido de repente, sem avisar.
Eu os recebo, abro minha casa e meu coração para Eles.

Alguns pedem algo, me alertam para o que preciso enxergar. Outros só pedem espaço para entrar e sentar.

Por vezes me sinto surpresa, não estou acostumada com esse vai e vem de egregoras que não fazem parte do que venho praticando até então.

É hora de enxergar além do que venho praticando, é hora de permitir que as coisas aconteçam!

Com toda essa mudança, estou feliz por saber que sou aceita do jeito que sou e por ser escolhida por Eles, para também fazer parte de algo (que ainda não sei bem o que é, mas será enquanto for necessário).

Aos que vierem, sejam bem vindos, aos que ficarem, sejam acolhidos, aos que forem embora, deixo meus sinceros agradecimentos!

Um comentário:

Lari Ahmyo disse...

Querida, tô encantada com o seu blog!
Gratidão infinita por sua existência!